segunda-feira, outubro 17, 2005

Vá ao Exquisito e saia Exquisita(o).


A intenção era papear, até sentar e tomar a primeira caipirinha (não sei porque comecei por ela)... aí veio o chopsss..... Prost...Prost... Prost... Prost... Prost... Prost... Prost... Prost...yaaaa...e aquela rodadinha de pescoço e vira a caneca!

Comecei a ficar dependente do ombro ao meu lado, ainda bem que essa é irmã, e sabia que seguraria a bronca, embora “quase” inconsciente me sentia como se estivesse na minha cama.(nessa altura até o barman é seguro, só você que não se dá conta).

Lembro da ultima caipirinha pedida, só não recordo de ter tomado ou até mesmo se veio. Depois disso o mundo apagou, existe uma madrugada dos meus 23 anos que ficou pela metade; essa...
Acordei no banco de trás do meu carro me perguntando: como você conseguiu chegar até aqui? A resposta foi de imediato, a garagem não era a minha. Logo, veio outra pergunta: por qual motivo não me lavaram pra cama.(no bom sentido é claro..não que o outro seja mal...enfim...)

Painel marcava: 7:43h Matinal, reunião às 09:30h (também matinal e no feriado).. voltei a dormir, com aquela voz de preocupação; acordei no susto....Também, não me recordo quem abriu o portão, sei que berrei com a Jade (Rottweiler)... consciente não faria isso.

Estou agora ouvindo os comentários de como mudo quando bebo... Só pra ressaltar a minha falta de afinidade com o álcool, eu não sei beber

E pra finalizar, respondo a sua pergunta: meu engove foi a logística.