terça-feira, agosto 16, 2005

Like a Rolling Stone.


A sensação que tive essa manhã ao entrar por aquele portão; foi de ter esvaziado.

Vi a vida se desfiar, abriu em mim um buraco de forma bruta. O mundo cresceu, o carro tem ar, direção, injeção eletrônica e um tal de Airbag, lembra-se do Jipe? É, ele não é mais nosso, e muito menos nos espera com as milhas acesas, a pagar o “flanelinha” que cuidou dele e irmos juntos pra festa de sexta feira escutando Like a Rolling Stone.

Senti e sinto meu corpo esticar desenfreado, rasgando a camiseta, estourando o tênis, chutar pedras de salto é tão desconfortável quanto andar de ônibus com ele. Se sentir de pernas atadas sem poder correr pra pegá-lo e com isso rezar para o semáforo fechar e ser vista pelo retrovisor.

Tomar banho e ver um terno me esperando pra uma reunião, foi como ir para o 1º dia do jardim de infância e ver minha mãe me dar tchau pela primeira vez, como se ela nunca mais fosse voltar.

Esse “crescimento” pessoal, desfalece algo, é como desacreditar que o Arco-íris tem sete cores e que ele ainda existe.

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Etil disse...

Calma, não vai explodir ou virar o monstro de mashmellow! heheheh.
A sensação que vem ao ler esse texto é de desprendimento, o novo é mais convidativo que aquela rotina morna e abafada... me identifiquei bastante.

Anônimo disse...

Bom. gostei que tenha se identificado. é o novo é bem mais convidativo...e cheio de orquídeas no aeroporto te esperando tá? Obrigada Lú.

Anônimo disse...

Mussi,
Esse post foi particularmente meu.
Pura síndrome de Peter Pan.
bjos;

Anônimo disse...

ai ai fe fe...tá...que bom...like a rolling stone.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.