terça-feira, dezembro 13, 2005

A dor que fica nessa parada.



Nos três últimos escritos, uso e abuso da dor, não sei se é amar o que corrói, sei que deu no que falar, um chama de S&M, outro acha que é falta devassadora, não é completude é uma dorzinha boa... depois dessa reação coletiva, volto a escrever, amor que dói nasceu comigo, mesmo na contramão, muitas vezes tenho saudades de mim, quando lembro de alguns. Os mais dolorosos (aqueles que por isso foram bons) mistura a dor e a alegria em recordar... tenho a estranha mania de ter fé na vida, aquela fé que Maria, Maria é um dom, tem.

Sei que o último amor me fez rir quando eu deveria de fato ter chorado.
É tão bom relembrar a voz essa que vai sumindo com o tempo, mas o cheiro está aqui, como o abraço quente e demorado que ele tem, às vezes procuro a foto pra não esquecer do rosto e do olhar, é isso também dói, mais uma vez: só é bom se doer...

Amor é degustação às cegas... dizem que parente a gente não escolhe... amor tampouco... esse chega sem dar aviso e vai também.

Bom papo foi o que tive no final da tarde de ontem, ouvi: é melhor chegar ao fim da vida com uns pedaços comidos por traça do que intacto.

11 comentários:

Anônimo disse...

a dor e a alegria sempre estão lado a lado na minha vida.... mas é uma dor boa e suportável.
sempre há quem me faça feliz ( meu menino).
com toda certeza é melhor ser um pouco corroído do que ficar intacto....
a vida é travessia , é incerta às vezes dói muito, cansa , mas sempre vale a pena...

Anônimo disse...

pq a sua alma não é pequena minha cara...

obrigada

Anônimo disse...

Parabens pelo seu blog...está oteeeeeeeeemo!
Felicidades pra vc hj e sempre e muitas saudades!!
Bjs
Tha

Rodrigo Ferrari disse...

Caminhar é assim: tomba-se para a frente, apara-se a queda, cai-se de novo... Sem a queda, não se chega.

Etil disse...

Parente é serpente.



Amor é minhoca (você enterra e ele continua passeando por ali).



E dor é gelol.

Anônimo disse...

adivinha? depois de conseguir o tel. do amyr e ligar pra ele: "Aqui é o Amyr". Ligo a televisão hj pra ver a minha musa. Ana Maria Braga, e quem vejo? Danusa Leão e seus amores, lembrei de ti caralim... Mas é, é verdade: a gente ama pelo INCONSCIENTE... Algo nos leva pra perto, depois algo nos faz retornar a margem do rio...

Anônimo disse...

hahahahah....divina!!! sabe, depois da sua pergunta...o tel de quem eu queria achar dentro de um livro....ela mesma D.Leão!!!depois quero saber o papo com Amyr! e amor é isso...não escolher...beijos te amo!

Binhá

Etil disse...

Pô, o da DASPU é mais classe!

Anônimo disse...

ser mulher, ai ser mulher, ninguém sabe pque Eva comeu a maça, ou sabemos? E em casa, somos em cinco...rs

Anônimo disse...

oi fia, o post que vc gostou continua lá... é só buscar, aliás, bem, amanha a noite vou pro Arkansas e tenho que dar o seu presente, entretanto este ainda n está pronto... hoje eu termino... Amanhã eu te dou, nem que eu desenferrujar as renas que guardo no meu museuzinho de objetos estranhos... Bjos

Anônimo disse...

Desculpe o atraso, nem sei se vai passar novamente por aqui... assim mesmo pergunto: Aqueles que resolveram apenas desfrutar do amor, quando começa a doer cortam o mal pela raiz, concluiram que não querem mais sofrer por um amor, esses não amam? ou estão mais ilusionados que os que sofrem por amor?
Besitos saudosos