sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Martelo, sirene e saudação amorosa.


Edifício Dom Pedro, fica atrás de um mega condomínio que está sendo construído, só a sacada dá todo meu apartamento e detalhe, eu estou no 6° andar e toda a obra partindo do 1° andar deles pode ser vista no mesmo nível.


Todo dias, às 7h00 eu sou despertada por uma sirene que deve ser algum sinal para o pessoal da obra, fora as marteladas, eu sigo dormindo... Porém, eles são românticos ao ponto de me acordar com os seguinte dizer:

Acordo amor, tá tarde!
As ruas da praia do canto, tem cheiro de filtro solar.

2 comentários:

Etil disse...

Putz, ruas com cheiro de filtro solar? Assim não deve nem dar vontade de trabalhar...

Yukio disse...

Hemingway, certo?

um dia as obras do palacete acabam, aí vc vai voltar a ter um sono decente.
boa sorte com as marteladas e sirenes e tente ter bons sonhos!