segunda-feira, agosto 01, 2005

Entre o Bolero e a Roda Viva.




Mesmo dormindo com Ravel ...Foi o Chico quem me acordou na sexta e me acompanhou no final de semana inteiro.

É impossível, não se sentir arrastada e sucumbida ao ser despertada dessa forma...
Fui e voltei várias vezes, caminhei, li e procurei outras coisas pra ouvir, continuei cantarolando.. “têm dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu, parece que estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu”

Não sei se perdi, não sei se a gente perde o que nunca se teve e não sei também se há respostas exatas quando nossos sentimentos estão divididos.

Tenho a sensação de que fui atropelada por um caminhão, e fiquei grudada no asfalto sem perspectiva alguma de recomposição por ora.

Sempre comentei nessa minha “Festa Parisiense” sobre amores, mas é verdade que nunca ousei dedicar um escrito a tal pessoa. Talvez por ser complicada a transcendência em falar deles sem dor.

Vou tentando com Bolero tirar a Roda Viva e os vestígios dos meus amores que ela me despertou pra essa semana.

10 comentários:

Etil disse...

Boa! Putz, lendo só o primeiro parágrafo desse post faz achar que é de outro Chico que vc tá falando! heheh.

Anônimo disse...

E você ainda não ouviu os tangos de Discepolo....
(focinho)

Anônimo disse...

Mussi,
Muita leveza nesse post! adorei!
bjos

Anônimo disse...

Queria estar falando de outro Ravel na verdade... pra dançar com ele, esse tango que o Fê indicou e ver se assim consigo alcançar essa leveza que a Fernadinha diz ter aqui.

Etil disse...

... e sintetizar 3 comments num só! hehehe.

Anônimo disse...

ow caralim, é foda mas existem estradas a serem percorridas, já cemçamos a caminhada e isso é o suficiente... No final da certo - até pque tem que dar! bjos! Se cuida! Adorei o blog!

Anônimo disse...

Cara, vc escreve bem!

Anônimo disse...

vortex!

Anônimo disse...

acho que descer pra baixo! hahahahaha... caminhamos mto aquele dia... Eu pensando naquele e vc no outro, owwww passado complicado! hahahahha mas efim, o furacão já foi!

Anônimo disse...

Passou...e vai passar na (nossa)avenida um "novo" sambador!!