sexta-feira, agosto 05, 2005

For me!!!


Recebi esse presente, de um grande amigo, esse viaja muito por NY, Los Angeles e Vive no Texas em uma luxuosa residência com sua mãe. Primeiro, leiam a carta que veio junto ao presente:

Bi!

estive em Los Angeles neste último finde semana, e o homem de sua vida me encontrou, enquanto eu fazia compras em Beverly Hills. Em meio a sacolas da Prada, Chanel e Tiffany, tivemos um breve diálogo:

hey, Fedôura, como vai? (sotaque de português americanizado)
bem, e você (com muita elegância)
oh, eu precisa ir para estúdios gravar um filme de açon, entaum poude mandar isto para minha amada?
claro! Será um prazer! Fique tranqüilo, será entregue
obrigado!

E foi-se, apressado.

Fuça, você me fez ter um orgasmo superlativo! Eu tô pocando de tesão!

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTOU, GATA? Ele me ligou dia desses pra saber se eu lhe entreguei o mimo!
AHAHAHAH, ELE ARRÁZA!!!!!!!
BEIJOS, focinho.

rmussilac disse...

Você...ai você...nem vou dormir esa noite.

Etil disse...

O Chuck brasileiro é o Índio Chuckinha! ;)