quinta-feira, agosto 25, 2005

O Bailarino.


- Gostei do beijo.
- Eu também.
- Nem ficou vermelha quando pediu.
- Tem que ficar?
- Não...(risos)
- Minha barba incomoda?
- Eu adoro
- Uma mulher que nunca beijou um homem de barba, nunca beijou um homem...
- Gostei disso também...
- Deita aqui no meu colo.
...
- Gosto da musica. Let It Be?
- Sim!
- Obrigado por colocar Beatles.
- Se você não fosse você, quem gostaria de ser?
- Deus
- Forte...
- E você?
- Rita Lee ou Rita Cadilac?
- hahahahah... Lee
- Lee ou Levi's
- Olha…
- É caiu bem pra você...
- Preciso mijar, acho que bebi muito.
- Bom, tem uma árvore ali.
- Tá...
...
- Enquanto estava na árvore pensei...
- O que?
- Quando ela foi plantada, o bairro é bastante antigo.
- Sim, e Judeu.
- Não gosta?
- Sim, Jesus é Judeu.
- Acredita em Deus?
- Se Deus não existisse seria preciso inventá-lo...
- Sócrates?
- Não, Voltaire.
- Não sei o que há em você, que fecha e abre...
- Meus olhos...
- Você é o bailarino da minha vida.
- Você é muito nova pra dizer isso.
- Silêncio...
- Ficou bravo?
- Não...
- Acredita, que sendo jovens demais, não somos capazes de saber quem é a pessoa?
- Acredito que sendo jovens demais, temos muito pra amar ainda.
- Não gostou de saber...
- Porra, não é isso!
- Nunca ouvi um palavrão vindo de você.
- Nossa, você me fez lembrar a música do Chico...
- Qual?
- "Ciranda da Bailarina" todo mundo tem pereba, xinga...etc... só a bailarina que não... Sinto-me lisonjeado.
- Eu gosto da brutalidade nas suas palavras...

07/12/2003 03:27 - São Paulo

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Uau!!! Que lindo!!! Pessoas como esta passam poucas por nossas vidas, tem que saber dar valor… parabéns!
Besitos from Spain

Etil disse...

Melhor jogar ping pong acompanhado do que só! Hahaha. Maravilha.

rmussilac disse...

é eu não saberia o que perguntar pra mim mesma...seria como fazer o primeiro saque e correr para rebatê-lo...haja pulmão.

Etil disse...

Hehehe, faz sentido! Mas eu me referia ao outro ping pong...

rmussilac disse...

hahahahah.... profano...