segunda-feira, agosto 29, 2005

Under My Thumb


Li em algum lugar: quem dança Jazz, dança qualquer coisa...

Seja lá o que esteja rolando no som, vou pra debaixo do chuveiro canto, canto, canto, canto e depois vou de tapetinho até o quarto, como se o resto da casa fosse o publico, me sinto no palco.

E quando sei a letra toda, vem àquela coisa do tipo: nasci pra bilhar meu bem...

Dançar frente ao espelho é narcisismo? Então tenho tido alma de narciso, isso tem feito tão bem pro meu ego. Faço bico, balanço o ombro e mando vê com cinturinha de pilão que tenho.

Depois de horas fazendo caras e bocas e esbaldando em cremes corporais, Lá se foram discos do Bowie, Stones, The Cure, Police, passando por Led, Purple, Angela Ro Ro (é ela mesma) e Nina Simone...

Ando me sentindo uma espécie de Mick Jagger; ta certo que a boca depois desse exercício todo, não conseguiu atingir tal exotismo.

4 comentários:

Etil disse...

Hahahahahahaha muito bom!
Próximo passo: requebrar em frente ao espelho aos falsetes de "Bandido", do Ney Matogrosso.

rmussilac disse...

hahahah...como sabe que amo essa música?? hahahaha... adorou né? eu sei que vc tb faz isso.

Etil disse...

Com certeza! Hehehe.
Ah, e 'nasci pra bilhar' foi a melhor. Eu também, nasci pra bilhar, pro carteado e pra bolinho de bacalhau com cerva gelada.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK
Ótimo!